Funcionalidades do Photoshop para transformar 2021 - Live Shapes
top of page
  • Foto do escritorMinitel Creative

Funcionalidades do Photoshop para transformar 2021 - Live Shapes

2021 está aqui e há mais demanda por projetos criativos do que nunca. As possibilidades são infinitas, mas garantir que um projeto seja perfeito pode levar muito tempo.


Há boas notícias para quem precisa trabalhar rápido, mas não quer sacrificar a qualidade. O mais recente conjunto de recursos do Photoshop, , lançado na 2020 Adobe MAX Creativity Conference , oferece novas maneiras de economizar o seu tempo em projetos criativos, permitindo que trabalhe de maneira mais inteligente e mais criativa!


Esses novos recursos são projetados para antecipar as suas necessidades e acelerar o seu processo. A equipa do Photoshop ouviu a opinião do utilizador e investiu em recursos que fornecem flexibilidade e desempenho responsivo, mantendo a qualidade.


Live Shapes

As propriedades de Live Shapes agora estão disponíveis no painel de propriedades, facilitando a manipulação da cor, contorno, tamanho ou rotação de uma forma. A melhor parte é que pode fazer tudo isso com apenas um clique, eliminando o processo de tentativa e erro de desenhar, excluir e tentar novamente. O Live Shapes agora também inclui uma ferramenta de triângulo dedicada, para que possa desenhar um triângulo perfeito rapidamente.


22 visualizações0 comentário
bottom of page