O Adobe Illustrator está agora disponível no iPad!
top of page
  • Foto do escritorMinitel Creative

O Adobe Illustrator está agora disponível no iPad!

O Illustrator no iPad permite-lhe criar logótipos, ilustrações e gráficos com a precisão dos vectores e a liberdade da caneta da Apple e do iPad. Com características poderosas - repetição, gradientes de pontos, e capacidade de acesso a mais de 17K fontes Adobe, nunca foi tão fácil levar a sua criatividade a novos lugares.


 

Concebido para o toque com vista a modernizar a sua experiência

Com um espaço de trabalho familiar, fluxos de trabalho e atalhos e gestos de toque no iPad, sentir-se-á mais próximo do seu trabalho do que nunca. Ferramentas de desenho de base - Caneta, Lápis, e Pincel funcionam espantosamente no iPad à medida que se obtém mais controlo sobre as suas definições.


 

Crie naturalmente gráficos precisos com a caneta da Apple

Crie desenhos com alta precisão que se adaptam perfeitamente a qualquer tamanho e formato. Desenhe linhas nítidas, curvas suaves e edite os seus gráficos até um píxel - tudo com a capacidade de resposta e fluidez natural da caneta da Apple. Dê vida aos seus desenhos com mais de 20 livros e gradientes de cor.


 

Crie padrões impressionantes com um toque

Crie rapidamente padrões que se espalham pela tela com a Repetição de grade ou padrões circulares com a Repetição radial. Além disso, você pode criar padrões simétricos de caminhos, formas e texto com a Repetição espelhada. O reflexo muda em tempo real conforme você cria.


 

É hora de começar




23 visualizações0 comentário
bottom of page