Adobe Illustrator [Novidades - V26.0]
top of page
  • Foto do escritorMinitel Creative

Adobe Illustrator [Novidades - V26.0]

É nesta altura do ano que a Adobe apresenta na sua conferencia anual, Adobe MAX, a sua visão do futuro e as novidades e novas funcionalidades dos seus produtos.


Vamos ver algumas das novas funcionalidades adicionadas á nova versão do Adobe Illustrator.

 

Pode agora facilmente aplicar efeitos 3D como Rotate, Revolve, Extrude, Lighting, e Shadows a obras de arte vectoriais e criar gráficos 3D. Encontre todos estes efeitos juntamente com os Materiais Adobe Substance e opções de renderização num único painel 3D.


 

Pode adicionar textura ao seu trabalho artístico utilizando materiais Substance e criar gráficos 3D realistas. Pode adicionar o seu próprio material ou escolher entre milhares de materiais da Adobe Substance.

 

Pode partilhar uma ligação ao seu trabalho artístico com colaboradores, membros da equipa, ou qualquer pessoa. Qualquer pessoa com o link pode agora ver o seu trabalho artístico e partilhar o seu feedback para uma colaboração sem falhas. Pode ver os comentários de revisão no documento partilhado a partir do Illustrator.

 

Pode agora aprender sobre as novas características com facilidade e obter ajuda rápida usando o painel Discover. O painel também lhe dá recomendações com base nas suas competências e no seu trabalho. Estas recomendações incluem dicas e tutoriais sobre como conseguir que o painel workflows seja realizado mais rapidamente.

 

Pode agora carregar os seus documentos em qualquer computador e trabalhar sem problemas sem ter de reparar manualmente as fontes em falta. As fontes em falta são substituídas pelas fontes correspondentes da Adobe Fonts.

 

Pode agora seleccionar todas as caixas de texto num documento e alterar as características do texto de uma só vez, evitando o trabalho manual em cada caixa de texto ou sem deixar a aplicação Illustrator. A funcionalidade Select Same alargada permite-lhe seleccionar texto com base no tamanho da fonte, cor de preenchimento do texto, estilo da fonte, e tipo de letra.

 

Pode agora colocar ou incorporar documentos PSD ligados em nuvem nos documentos do Illustrator. Actualize ou ligue novamente os seus ficheiros PSD em nuvem e incorpore-os na sua artboard quando quiser editar o ficheiro.

 

Agora você pode ajustar ou expandir facilmente os traçados de largura variável com menos pontos de ancoragem, pois o Illustrator aplica caminhos simplificados aos traçados.







12 visualizações0 comentário
bottom of page