top of page
  • Foto do escritorMinitel Creative

Apresentação da nova coleção de objectos para a conceção de espaços desportivos incluída no Lumion 2024.1


Construir comunidades através do desporto

A arquitetura tem o poder único de criar espaços que inspiram e unem. Conceber ambientes que não sejam apenas visualmente apelativos, mas que promovam um sentido de comunidade.


As instalações desportivas e de exercício são um bom exemplo disso: promovem o bem-estar, a interação social e um sentido de comunidade, aproximando as pessoas através da linguagem universal do desporto.


A biblioteca da Lumion inclui agora uma nova gama de objectos temáticos de desporto e fitness, permitindo-lhe mostrar aos seus clientes como os seus espaços podem tornar-se o coração das comunidades.


A coleção inclui 89 objectos, 3 decalques, 42 personagens estáticas e 13 materiais de alta qualidade, especificamente concebidos para preencher, contextualizar e detalhar todos os tipos de ambientes de atividade e lazer. Com recursos adequados a uma grande variedade de cenários relacionados com o desporto, pode facilmente criar espaços dinâmicos onde as pessoas se reúnem, se relacionam e crescem.


Um mundo de possibilidades

Um parque à beira-mar animado com trilhos para exercício. Um campo de basquetebol comunitário cheio de atividade. Ou um ginásio elegante num complexo de escritórios. Seja qual for o seu projeto, os novos recursos com temática desportiva dão-lhe todas as ferramentas necessárias para dar vida às suas ideias, infundindo as suas representações com a vibração e o entusiasmo que só o desporto pode trazer.



Salas de todos os estilos para a conceção de recintos desportivos

Altere completamente o ambiente e a funcionalidade de um espaço, mudando simplesmente os objectos do Lumion.


Quer esteja a conceber um luxuoso estúdio desportivo ou um ginásio de aspeto mais tradicional, partilhe a sua visão incorporando todos os detalhes certos. Desde as grandes máquinas de exercício, como passadeiras e bicicletas, até aos acessórios mais pequenos, como toalhas e garrafas de água, deixe que cada elemento transporte os espectadores para o ambiente que imaginou.



Incorporar o espírito do desporto

Torne qualquer cenário residencial, comercial ou urbano mais identificável incorporando personagens de alta resolução que praticam corrida, ciclismo e desporto. Encontrará 42 novas personagens estáticas que realizam uma variedade de actividades de lazer para todos os seus projectos de espaços desportivos.



Veja mais de perto tudo o que está incluído nesta atualização.

Acrescente energia e dinamismo às suas cenas de desporto e fitness com a mais recente coleção de recursos da biblioteca.


Foram adicionados 89 novos objectos (26 em Lumion Standard) para actividades desportivas, de fitness, de lazer e ao ar livre, tais como:

  • equipamento de sala de máquinas, equipamento de cardio e de ginásio

  • mobiliário de ginásio, cacifos, treliças e bancos

  • objectos aquáticos

  • desportos com bola e de campo

  • Decalques

  • 3 novos decalques para campos de futebol, basquetebol e ténis.


Materiais

  • 13 novos materiais para a conceção de espaços desportivos

  • 3 materiais para relvado artificial

  • 10 novos materiais variados: pavimento de borracha, gravilha desportiva, tecidos de malha e redes


Personagens

  • 42 novas personagens estáticas que praticam desporto (14 em Lumion Standard)


Como obter a atualização mais recente

O Lumion 2024.1 está agora disponível como uma atualização gratuita para todos os assinantes activos.


Se estiver a utilizar o Lumion 2024.0, basta abrir o software e descarregar a versão mais recente através da ferramenta de atualização integrada.


Se estiver a utilizar o Lumion 2023, transfira a versão mais recente diretamente da sua conta Lumion.


Está a utilizar uma versão mais antiga do Lumion? Consulte as opções de atualização aqui. Ao mudar para uma subscrição, terá acesso imediato à versão mais recente do Lumion, bem como a todas as futuras actualizações assim que forem lançadas.



4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page