top of page
  • Foto do escritorMinitel Creative

Adobe Firefly - Crie imagens a partir de descrições com Texto para Imagem.

Sonha em ver um cão de pelo comprido e colorido? Ou talvez flores a crescer no betão de uma cidade perdida? Seja o que for que imagine, se o conseguir descrever, pode criá-lo utilizando Texto para imagem no Adobe Firefly.



A ferramenta AI Image Generator da Adobe é uma solução online gratuita que lhe permite criar imagens a partir de descrições de texto. Utiliza inteligência artificial para gerar imagens que correspondam o mais possível às suas descrições.



A ferramenta é fácil de utilizar. Basta introduzir a sua descrição de texto na caixa e clicar no botão "Gerar". A IA irá então gerar uma imagem com base na sua descrição.


Pode utilizar o Gerador de Imagens AI para criar imagens para uma variedade de fins, incluindo:

  • Criar publicações nas redes sociais

  • Conceber publicações em blogues e artigos

  • Criação de materiais de marketing

  • Criação de apresentações

  • Criação de arte



Como usar o Texto para imagem no Firefly.

Gere suas próprias imagens com facilidade por meio destas etapas rápidas.


  1. Abra o Firefly.

Visite Firefly.adobe.com e faça logon na sua conta da Adobe. Se você não tiver uma conta, basta criar uma gratuita em instantes. Após fazer logon, selecione a opção Texto para imagem na página inicial para abrir a área de trabalho.


2. Escreva um comando de texto.

Escreva uma descrição do que pretende ver no campo de comando de uma forma específica. Por exemplo, "Um paraíso tropical colorido com árvores douradas e flores cor-de-rosa e pirilampos, cores vibrantes, graffiti". Para se inspirar, passe o rato sobre uma das imagens da página e leia os comandos utilizados para as gerar.


3. Gerar a imagem.

Quando estiver satisfeito com o comando, clique em Gerar. Os resultados aparecem em alguns segundos. Se você gostar de uma ou mais das quatro imagens geradas pelo Firefly, use os botões no canto superior direito de cada imagem para baixá-la como um JPEG ou salvá-la em seus Favoritos. Todos os seus Favoritos estão disponíveis no menu superior da página inicial do Firefly.


4. Aperfeiçoe, reveja e gere novamente.

Experimente as definições para verificar diferentes variações. No painel à direita, pode ajustar tudo o que quiser, desde o rácio de aspeto ao tipo de conteúdo e ao ângulo da câmara. E, se desejar, pode adicionar mais detalhes ao comando de texto para gerar imagens completamente novas. Lembre-se apenas de salvar as imagens que você gosta antes de criar novas. Ao usar o Firefly, você tem acesso a um número definido de créditos generativos. Saiba mais sobre os créditos generativos.




7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page